Que ano!

Formei! Sou designer gráfico! E amo várias as possibilidades dessa profissão. Já estou com saudade das aulas, dos desafios, dos colegas e amados professores. Em março será a colação! Meu TCC foi a coleção composta pelos meus dois livros de poemas, que busca despertar interesse e emoções através dos recursos editoriais. Foi um trabalho muito gostoso de fazer. Queria fazer um livro inclusivo, mas as professoras acharam que esse era um projeto para o futuro, para mestrado.

Além disso fiz o primeiro lançamento do meu segundo livro de poemas "Pensamentos para o vento" em BH, que foi ótimo. O projeto editorial desse livro foi feito com muito gosto, amei trabalhar e pensar em cada detalhe. Com ajuda das orientadoras de trabalho de conclusão de curso fechei o ano com uma chave muito especial para abrir uma fase nova na minha vida.

Sou suspeita, mas acredito que para quem gosta de dá bom presente, meu livro é um lindo presente. :)

Fotos do lançamento - Facebook